Deputado Anderson anuncia emenda para a compra de dois micro-ônibus para o GAPE

O Grupo de Ações Penitenciárias Especiais recebeu a notícia durante o desfile de 7 de Setembro na capital

O deputado Anderson do Singeperon (PV) anunciou no Dia da Independência do Brasil, que irá destinar emenda parlamentar para a compra de dois micro-ônibus para atender o Grupo de Ações Penitenciárias Especiais de Rondônia (GAPE), formado por agentes penitenciários. 
O anúncio ocorreu, após a estréia do Grupo no desfile de 7 de Setembro, que atraiu milhares de espectadores na avenida Imigrantes, em Porto Velho.

Como ex-integrante do GAPE, que na época, ainda se chamava Grupo de Intervenção Rápida (GIR), Anderson ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pelo grupo de elite do sistema penitenciário no controle das unidades prisionais e para a segurança pública. “Estes futuros policiais penais já atuam no combate ao crime organizado nas cadeias, evitando rebeliões e mortes, protegendo, assim, toda a sociedade de ações orquestradas de dentro dos presídios”, afirmou.

“Os dois micro-ônibus irão atender o Grupo em Porto Velho e em Ji-Paraná, ajudando nos deslocamentos necessários, principalmente nos momentos de emergência”, destacou o parlamentar.

Anderson Pereira evidenciou também os investimentos do Governo de Rondônia para a reestruturação da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) e das condições de trabalho dos agentes penitenciários.

Fonte: ALE/RO – DECOM – Assessoria

Edição: Rondoniaemqap


Anúncios

Categorias:Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s