“Despacito”: em resposta a agentes, presos fazem versão com ameaças

Vídeo é uma suposta resposta ao material gravado por agentes penitenciários em formação no DF neste ano

​A polêmica está lançada. Após agentes penitenciários em formação pela Secretaria de Segurança Pública e da Paz Social do DF (SSP-DF) gravarem uma paródia onde relatam como vão tratar os presos brasilienses assim que forem empossados nos cargos, um novo vídeo surgiu na internet. Desta vez, quem canta a versão de “Despacito” é uma mulher que se autointitula MC Drica. E a nova música traz ameaças a agentes e policiais militares.

Segundo apurou o Metrópoles, os próprios presos teriam elaborado a resposta e a encaminhado, durante visitas, para gravação da MC Drica. Chamada de “Funcionário”, apelido dado aos integrantes das forças de segurança na canção, a letra diz: “Estou querendo falar com meu advogado. Você é o meu secretário enquanto fico deitado”.

As maiores ameaças vêm com os trechos: “Quero ver bater de frente se cruzar comigo, vou te mostrar o perigo de ‘tirar’ com a cara de um bandido” e “pode chegar de frente, aqui é chuva de bala”. Fala também que, mesmo atrás das grades, os presos são “fortalecidos” e têm as “fiéis, que são nossas guerreiras, sejam elas as mães ou nossas companheiras.”

Veja o vídeo




Fonte: Metropoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *