ASCAFLAM apoia aprovados remanescentes do concurso da PM de Rondônia

Os candidatos aprovados, buscam sensibilizar o governo para uma nova convocação

A ASCAFLAM (associação comunitária dos amigos do bairro flamboyant), apoia os aprovados excedentes do concurso da Polícia Militar de Rondônia de 2014.

Através de ofício, a ASCAFLAM, conseguiu o espaço do auditório do SITETUPERON, a reunião foi realizada nesta sábado (19) às 08:00hs.

Os candidatos aprovados, buscam sensibilizar o governo para uma nova convocação, o presidente da comissão Jucelino Morce, sempre tem frisado, que estão preocupados com a segurança, porque a cada dia está ficando pior, por isso querem chamar a atenção do governador, para ele dar mais atenção a segurança do Estado.

O presidente da associação, Allan Kardec, também ressaltou que, o Estado de Rondônia precisa de reforços na segurança pública urgente, eles são uma ótima oportunidade em caráter de urgência para o governo garantir mais segurança a sociedade em geral.

“Desta forma, estamos à disposição para ajudar no que for preciso em se tratando de segurança pública para nosso bairro e de todo Estado”. Frisou Allan Kardec.

Fonte: Rondoniaemqap

0 thoughts on “ASCAFLAM apoia aprovados remanescentes do concurso da PM de Rondônia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *