DER garante ao deputado Anderson início do asfaltamento da Estrada da Penal

Ezequiel confirmou que o contrato já foi assinado com a empresa responsável

As obras de asfaltamento e drenagem da RO 005, Estrada da Penal estão prontas para começar. A garantia foi dada pelo diretor geral do Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos de Rondônia (DER), Ezequiel Neiva, ao deputado Anderson do Singeperon (PV), durante reunião nesta terça-feira (8), no Palácio Rio Madeira.
Ezequiel confirmou que o contrato já foi assinado com a empresa responsável, a qual já está mobilizando equipamentos e pessoal para iniciar as obras.

“Esta é uma ação muito aguardada por usuários da estrada, servidores do sistema penitenciário, além de moradores e produtores rurais que se utilizam da RO 005 para escoar a sua produção”, acentuou Anderson.

O parlamentar agradeceu o empenho do Governo, na pessoa do diretor do DER, Ezequiel Neiva, para que a obra definitiva se torne uma realidade.

“Estamos desde o início desse processo acompanhando e realizando reuniões para resolver o problema, juntamente com as associações de moradores e produtores rurais da região”, lembrou.

O deputado Anderson enfatizou que o asfaltamento também é uma ação de saúde pública, ao citar que a poeira típica do período de seca acaba prejudicando moradores da região.

“O DER não mediu esforços, para que essa obra aconteça e sanear os vários problemas dessa estrada que é muito importante para a economia do município”, destacou.
Neiva informou que nos próximos dias o Estado deverá realizar um ato político que marcará o início das obras.
 
Fonte: ALE/RO – DECOM

Anúncios

Categorias:Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s