Jovem é detida por postar que policiais deveriam ter morrido em capotamento

Um internauta respondeu, alertando ela sobre o possível crime nos comentários. “Olha o desacato…”, disse.

Uma jovem de 19 anos foi presa nesta segunda-feira (7) após ofender policiais militares que se feriram no capotamento de uma viatura em Cujubim (RO). Em uma rede social, a internauta escreveu desejando que o militares deveriam “ter morrido” no acidente. A jovem foi ouvida pela Polícia Civil e ainda está à disposição da Justiça.

Na manhã desta segunda, dois policiais ficaram feridos quando a viatura onde eles estavam capotou na rodovia estadual RO-205. Horas depois, a notícia foi compartilhada nas redes sociais e a mulher aproveitou para dizer o que esperava que acontecesse com os militares.

Em outro comentário, ela insinuou que os policiais estavam em alta velocidade. “Corre mais quem sabe da próxima vez não vão pro hospital vão pro cemitério”

Um internauta respondeu, alertando ela sobre o possível crime nos comentários. “Olha o desacato…”, disse.

Outro usuário defendeu os policiais. “Com polícia a bandidagem já quer tomar conta da cidade, imagina sem! Desculpe mas o comentário da moça acima foi desnecessário…” [sic], opinou.

A suspeita se defendeu dizendo ser livre para postar o que quisesse, e ainda xingou os agentes. “Posto o que eu quiser sim são tudo bando de vagabundos sim…[sic]”, rebateu ela na rede social.

Após tomar conhecimento das publicações, os policiais foram à casa da jovem e conduziram ela para prestar esclarecimentos à Polícia Civil.

A jovem foi ouvida na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Cujubim e está a disposição da Justiça.

Fonte: G1/RO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *