DE NOVO: Fiscal da Semtran agride agente do Detran

O agente abaixou para pegar o aparelho e neste momento recebeu socos no rosto e costas

Na manhã desta quinta-feira (04), um agente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) registrou uma ocorrência de lesão corporal contra Elcione José Sales, fiscal da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran).

A vítima realizava fiscalização de trânsito na Avenida Tancredo Neves com Rua Algodoeiro, no bairro Caladinho, zona Sul da capital, quando Elcione parou uma caminhonete modelo Hilux de cor prata e foi até o agente, questionando se ele havia anotado a placa do veículo. A vítima e outra servidora pública informaram que não, pois não tinham flagrado Elcione praticando infração.

O suspeito pediu para ver a prancheta e após ter o pedido negado, ficou bastante exaltado. A vítima pegou o celular para filmar a atitude do suspeito e logo foi agredida com um soco na mão, provocando a queda do telefone. 

O agente abaixou para pegar o aparelho e neste momento recebeu socos no rosto e costas. Em seguida, Elcione fugiu com apoio da esposa dele. O caso foi registrado no 7°DP. O suspeito, que já possui várias passagens pela Central de Flagrantes, não foi encontrado.

fonte: Rondoniaaovivo

Anúncios

Categorias:Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s