Anderson do Singeperon cobra PCCR/SEJUS e Estado confirma que irá protocolar 

Emerson informou que ainda nesta terça-feira (01), o Estado deve protocolar no processo que tramita no Tribunal de Justiça (TJ-RO) 

O deputado estadual Anderson do Singeperon (PV) cobrou nesta terça-feira (01) do Governo de Rondônia uma posição sobre o Plano de Carreiras, Cargos e Remunerações dos Servidores da Secretaria de Estado de Justiça de Rondônia (PCCR/Sejus) em reunião no Palácio Rio Madeira, com o secretário-chefe da Casa Civil, Emerson Castro.
Na ocasião, Emerson informou que ainda nesta terça-feira o Estado deve protocolar no processo que tramita no Tribunal de Justiça (TJ-RO) a proposta de Plano para a categoria.

Anderson ressaltou que existe uma expectativa muito grande por parte dos servidores que há muito tempo estão desamparados pela falta de um Plano digno. “Desde quando era presidente do Sindicato, essa tem sido uma das principais reivindicações dos servidores, e desde então, também um dos principais objetivos do nosso mandato que visa sempre a defesa dos servidores públicos estaduais”, frisou.

Em relação ao Estatuto, um dos anseios da categoria, o secretário-chefe da Casa Civil assegurou que será discutido com os representantes do Sindicato em momento posterior.

Fonte: assessoria dep. Anderson do Singeperon

Anúncios

Categorias:Sistema Prisional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s