Deputado participa de posse de “TI’s no TJ” e Agentes Penitenciários reclamam de abandono e falta de representação

O Assédio moral por parte da SEJUS aumentou, várias queixas são registradas, é público e notório a vulnerabilidade do sistema carcerário em Rondônia

O Deputado Anderson Pereira tem proventos mensalmente de R$38 mil reais, foi alçado a ALE/RO pela categoria dos Agentes Penitenciários do Estado, porém não consegue representar a categoria em nada. Em conversa com vários agentes, todos foram unanimes no sentido de informar que após a posse do Deputado, que assumiu a cadeira da falecida Deputada Lucia Tereza, a categoria foi esquecida pelo parlamentar.

“O Assédio moral, por parte da SEJUS, aumentou, varias queixas são registradas, é público e notório a vulnerabilidade do sistema carcerário em Rondônia, várias rebeliões, não há armas letais e não letais o suficiente, quando tem não estão prontas para o uso, e o Deputado gasta o tempo participando de eventos sem expressividade ou coerência com o que sempre se utilizou”, relatou um agente, ao Painel Político.

Enquanto a reportagem de Painel Político fazia a entrevista, chegou na caixa de e-mail um dos Releases do Deputado que demonstram claramente o que a categoria vem reclamando, conforme se publica na Íntegra logo abaixo.

Com seis meses no mandato o Deputado só tem 3 projeto apresentados:

1º – PDL 123/2017 – CONCEDE O TÍTULO HONORÍFICO DE CIDADÃO DO ESTADO DE RONDÔNIA AO SENHOR JOSENIR LOPES DETTONI, EM ALUSÃO AOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS EM FAVOR DO ESTADO DE RONDÔNIA.

2º – PDL 122/2017 – SUSTA OS EFEITOS DA PORTARIA Nº 1254/GAB/SEJUS, DE 31 DE NOVEMBRO DE 2015, QUE DISPÕE SOBRE A JORNADA DE TRABALHO DA SECRETARIA DO ESTADO DE JUSTIÇA (SEJUS).

3º – PDL 117/2017 – CONCEDE O TÍTULO HONORÍFICO DE HONRA AO MÉRITO IN MEMORIAN À SENHORA LÚCIA TEREZA RODRIGUES DOS SANTOS, EM ALUSÃO AOS RELEVANTES SERVIÇOS EM FAVOR DO ESTADO DE RONDÔNIA E AO PODER LEGISLATIVO DE RONDÔNIA.

Em particular, os analistas empossados destacaram o fato que se tornou possível após o parlamentar interceder pelos aprovados junto à Corte

Deputado Anderson do Singeperon destaca posse de novos servidores de TI no TJ-RO

Os analistas empossados destacaram o fato que se tornou possível após o parlamentar interceder pelos aprovados junto à Corte

O deputado Anderson do Singeperon (PV) ressaltou nesta terça-feira (25), ao prestigiar o ato de posse de novos servidores no Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJ-RO), que o reforço é muito importante para a otimização dos serviços prestados pela Justiça à população rondoniense.

A posse dos 12 analistas judiciários da área de Tecnologia da Informação (TI), seis técnicos judiciários e um assistente social foi dada pelo juiz Auxiliar da Presidência, Álvaro Kalik Ferro, no Mini Auditório da Secretaria Administrativa.

Em particular, os analistas empossados destacaram o fato que se tornou possível após o parlamentar interceder pelos aprovados junto à Corte. “Em junho estivemos com o presidente do TJ-RO, desembargador Sansão Saldanha, ocasião em que se mostrou sensível à necessidade”, lembrou o deputado.

Ainda de acordo com Anderson, a chegada dos novos profissionais de TI irá contribuir ainda mais para o fortalecimento e desenvolvimento do Processo Judicial Eletrônico, fator primordial para a celeridade e efetividade dos processos judiciais. “As atividades de tecnologia são essenciais no mundo de hoje, e não é diferente na nossa justiça que precisa estar melhorando continuamente seus processos e sistemas”, evidenciou.

Para o empossado Mikaell Araújo, a posse é um sonho que há tempos vem sendo perseguido. “Foram meses de preparação, dedicação e espera.

Agradecemos ao deputado Anderson que entendeu essa necessidade e contribuiu para chegarmos até aqui”, ressaltou.

Fonte: painelpolitico

0 thoughts on “Deputado participa de posse de “TI’s no TJ” e Agentes Penitenciários reclamam de abandono e falta de representação

  1. Vc tá de brincadeira, o deputado Anderson do singeperon jamais vai abandonar a classe, ele como dirigente sindical assumiu um sindicato sem nenhuma credibilidade e com muitas dívidas, duplicou o salário do agente com muita luta então só quem não conhece o Anderson ou tem interesses particulares tem a coragem de falar uma asneira dessa meu nobre.

  2. Duplicou o salário do agente… e multiplicou o dele em mais de 10 vezes!!! Tá passando da hora dele mostrar porque e para que foi eleito por esta categoria tão pisoteada pelo Governo. Queremos a reposição da inflação dos últimos anos, um vencimento mais justo e melhores condições de trabalho.

  3. O DEPUTADO Anderson do singeperon sempre foi e sempre será defensor dos interesses da categoria, está sempre se reunindo com o governo para fazer gestão sobre as questões pertinentes ao agente penitenciário e sócio educadores, mesmo porque ele sabe qual foi a classe que o levou até a assembléia, porém ele é deputado do estado e não deputado do agente penitenciário pra atender somente os nossos interesses, sou agente penitenciário e acho que o deputado tem que acompanha todos os interesses do estado já que foi eleito pra isso.

    1. https://polldaddy.com/js/rating/rating.jsSim, ele está trabalhando muito bem, paraa comunidade em geral, é louvável isso, a questão é que ele foi elegido pela classe, e é uma classe que sofre até hoje, e ele esta esquecendo de olhar mais para a classe que o elegeu, tem muitas coisas que ele deveria ta brigando pela classe, mas infelizmente ele tem brigado por outras, ele deveria primeiro agradar sua categoria, assim como o Jesuíno vem fazendo na PM.


  4. https://polldaddy.com/js/rating/rating.jsSim, ele está trabalhando muito bem, paraa comunidade em geral, é louvável isso, a questão é que ele foi elegido pela classe, e é uma classe que sofre até hoje, e ele esta esquecendo de olhar mais para a classe que o elegeu, tem muitas coisas que ele deveria ta brigando pela classe, mas infelizmente ele tem brigado por outras, ele deveria primeiro agradar sua categoria, assim como o Jesuíno vem fazendo na PM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *