‘AQUI EU SOU POLÍCIA’, diz agente de trânsito após ameaçar de morte equipe da Eletrobrás 

Novamente, a vítima pediu calma ao suspeito e disse que iria acionar a polícia, então o suspeito disse, “Aqui eu sou polícia”

Como não é mais novidade, mais uma vez Elcione J. S. 44 anos, foi conduzido até a Central de Flagrantes pelo crime de ameaça. Desta vez, o caso ocorreu nesta terça-feira (25), no Bairro Novo, em um dos condomínio onde o suspeito mora. (Ao final da matéria confira todas as ocorrências envolvendo o agente de trânsito.

Após realizar o corte da energia, os profissionais da Eletrobrás então foram até outro logradouro dentro do próprio condomínio para realizar outro corte. Nesse momento, o suspeito chegou no local empurrando a vítima e dando um tapa no tablet, que pertence a Eletrobrás.

Flagrantes pelo crime de ameaça. Desta vez, o caso ocorreu nesta terça-feira (25), no Bairro Novo, em um dos condomínio onde o suspeito mora. (Ao final da matéria confira todas as ocorrências envolvendo o agente de trânsito.

Após realizar o corte da energia, os profissionais da Eletrobrás então foram até outro logradouro dentro do próprio condomínio para realizar outro corte. Nesse momento, o suspeito chegou no local empurrando a vítima e dando um tapa no tablet, que pertence a Eletrobrás.
A vítima pediu calma ao suspeito, e disse que apenas estava cumprindo o seu serviço. “Se o senhor está se sentindo lesado, peço que  se dirija até o escritório da empresa e solicite uma reanálise de débito”, tentou explicar a vítima. Dando continuidade ao trabalho, a vítima subiu na escada, e neste momento, o suspeito ameaçou derrubar a vítima e disse, “Quando você descer, vamos se acertar aqui embaixo”.

Novamente, a vítima pediu calma ao suspeito e disse que iria acionar a polícia, então o suspeito disse, “Aqui eu sou polícia”. A vítima então se deslocou até a portaria para ligar para a polícia. Ao chegar na portaria foi alertada pelo porteiro, para que deixasse o local, pois o suspeito rotineiramente anda armado, e que inclusive já havia atirado em um vizinho após discussão.

Em fração de alguns minutos, o suspeito foi até a portaria e impediu que a vítima e sua equipe saísse do local, tirando o direito de ir e vir. Diante das informações, a polícia esteve no local e deu voz de prisão ao suspeito e encaminhou até a Central de Flagrante, onde mais uma vez foi confeccionado boletim de ocorrência por ameaça.

Fonte: newsrondonia

Anúncios

Categorias:Sistema Prisional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s