Deputado Jesuíno visita quartel da COE e ouve pedido de providências

O militar destacou ainda, que devido o muro ser muito baixo, um cão policial foi morto vítima de envenenamento

Em visita realizada ao quartel da Companhia de Operações Especiais da Polícia Militar (COE) em Porto Velho, o deputado Jesuíno Boabaid (PMN), recebeu dos policiais solicitação de serviços estruturais que precisam ser realizados com urgência no local.

Em conversa com um dos responsáveis pelo quartel, o tenente Rodrigo, Jesuíno tomou conhecimento da carência de materiais de construção para serem utilizados na ampliação do muro.
Segundo o tenente, na situação em que se encontra o muro facilita a invasão de marginais ao terreno, podendo invadir o órgão, praticar vandalismo ou qualquer outro tipo de crime.

O militar destacou ainda, que devido o muro ser muito baixo, um cão policial foi morto vítima de envenenamento, possivelmente colocado em algum alimento. A confirmação se deu através de perícia.

Além da obra de ampliação, o quartel também necessita da instalação de sistema de monitoramento com câmeras de segurança e concertina que vão inibir a atuação de criminosos.

Recentemente o canil da companhia recebeu um valor de emenda parlamentar que foi utilizado para uma reforma das baias onde ficam alojados cerca de 10 cães.
O deputado Jesuíno determinou, que um projeto seja feito com as devidas solicitações e apresentado em seu gabinete. O parlamentar garantiu que irá analisar a possibilidade de atender mais esse pedido ainda este ano.

 

ALE/RO – DECOM – Assessoria

Foto: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *