Visitante agride novamente agentes penitenciários no presídio Urso Panda

(Foto: rede social)

Conforme o boletim de ocorrência de N° 4471-2017, a visitante Aamili Gusmão de Souza, se envolveu mais uma vez em uma ocorrência, no último dia 09 de julho, por ameaças e agressões psicológicas contra os agentes penitenciários do presídio Edvan Mariano Rosendo (urso panda), em porto velho.

A visitante supracitada, foi flagrada por outras mulheres, dentro do banheiro, supostamente mantendo relações sexuais com seu companheiro, elas denunciaram aos agentes, onde não é permitido, tendo local apropriado para esse fim na unidade, ao ser vista pelos servidores, ela alegou que tinha passado mal, os servidores comunicaram a visitante que iria solicitar uma ambulância do SAMU, mas a mesma se recusou, dizendo que não precisava chamar, e perguntando quem era o responsável pelo plantão.

Um chefe de segurança se identificou à ela, foi quando a mesma se exaltou, falando injúrias e difamando os agentes penitenciários. A visitante saiu do celão de visita, ao chegar no comissariado gritou, dizendo que queria falar com o diretor da unidade, caso não conseguisse falar, todos iriam “pagar na rua” afirmava Aamili com tom de ameaça.

Em dado momento, Aamili retirou sua blusa e gritava, difamando, proferindo palavras de baixo calão, em todo tempo com ameaças de morte para todos os servidores.

Não é a primeira vez que Aamili se envolve em ocorrências desse tipo, tempos atrás ela foi detida por agressões físicas e psicológicas contra os servidores da mesma unidade, também foi registrado uma ocorrência policial contra ela, por injúria e difamação contra os servidores em uma rede social.

Relembre outra ocorrência, onde Aamili se envolveu por agressões aos servidores

https://rondoniaemqap.com/2016/04/18/agentes-penitenciarios-sao-agredidos-dentro-de-unidade-prisional-em-porto-velho/



Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à ela e apresentada na central de flagrantes.

(Foto: arquivo servidores)


Fonte: Rondoniaemqap 

Anúncios

Categorias:Sistema Prisional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s