Vigilante agride mulher e arremessa tijolo contra policiais


O vigilante Reimerson A. A. (32), foi preso na madrugada desta segunda-feira (17), acusado de agredir a esposa, que tambem é vigilante, de 27 anos, numa residência no bairro Embratel, na capital.

O homem chegou em casa embriagado e aos gritos acordou a mulher e o filho de 3 anos. Em seguida, ele pegou o aparelho celular da esposa e arremessou contra a parede. Com medo, a mulher correu com o filho para a rua e chamou a Polícia Militar. Com a chegada de uma guarnição, o suspeito revoltado atirou um tijolo na direção dos policiais, que por muita sorte não foram atingidos.

 Indecisa se queria dar continuidade com a ocorrência, a mulher voltou para dentro de casa. Em poucos minutos, a guarnição ouviu gritos de pedido de socorro dela e de imediato invadiu o imóvel. O suspeito agrediu a esposa com socos no rosto e foi necessário o uso de spray de pimenta para contê-lo.

Reimerson alega que a briga teve início porque a mulher tinha saído na moto do casal e chegou tarde em casa. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.



Fonte: Rondoniaaovivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *