PM do Acre realiza sonho de criança no dia do seu aniversário de 04 anos

Militares do 4° Batalhão foram acionados para atender a uma “ocorrência” um pouco diferente no final da tarde dessa quinta-feira, 13, no conjunto Portal da Amazônia. Com muita alegria e satisfação, os policiais se dispuseram a realizar uma visita surpresa ao aniversariante Alessandro Cândido de Souza, de 4 anos, que é fã incondicional da Polícia Militar.

A criança, filho da dona Joelma Cunha, de 38 anos, e do seu Antônio da Silva, de 47 anos, tinha pedido aos seus pais que, no dia do seu aniversário, os policiais que patrulhavam sempre sua rua o fizessem uma visita.

O pedido então foi feito pelo seu pai ao Comando do Batalhão do 4° Batalhão que, prontamente, atendeu-o e mobilizou os militares que realizam o patrulhamento nas imediações de sua casa para que fizessem uma visita surpresa ao menino, como havia desejado. 

“Chegamos aqui e foi só festa! O garoto nos abraçou e disse que éramos seus amigos, e que seu maior sonho era ser policial. São situações como essa que nos motivam, ver nos olhos de uma criança o orgulho de ser policial”, destacou o Subcomandante do 4° Batalhão, Capitão Jamisson Neri.

O pai da criança, seu Antônio, que estava bastante contente pela visita feita ao seu filho, disse que Alessandro admira muito a Polícia Militar e, como previsto, já diz que quando crescer será policial e que quer defender o Estado.

“Tão pequeno e já convicto do que quer ser: um policial militar! Meu filho sempre chamou os PMs de amigos e, quando os vê na rua, não consegue segurar a alegria e fascínio pelos policiais no desempenho de sua função”, frisou.

No aniversário, o garoto Alessandro tirou fotos com os militares e pôde conhecer o interior de uma viatura policial; tudo, recompensado pelo aniversariante com abraços e agradecimentos aos PMs, pela presença feita no dia em que completava mais um ano de idade.



Fonte: Assessoria de Comunicação PMAC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *