Léo Moraes anuncia reestruturação da Base Comunitária da PM no Ulysses Guimarães

Durante visita ao bairro Ulysses Guimarães, Zona Leste de Porto Velho, o deputado Léo Moraes (PTB) ouviu dos moradores relatos sobre a insegurança que vivem na região, onde assaltos e comércio de drogas são alguns dos principais problemas enfrentados.

“Além de atender as pessoas em meu gabinete, tenho o compromisso e a satisfação em visitar cada bairro da capital e do interior para ver e ouvir a realidade e anseios da população. Na oportunidade, senti de perto a falta de segurança. Por isso, vamos investir para que a Base Comunitária da Polícia Militar seja reativada”, explicou o parlamentar.

Léo fez uma doação para reforma estrutural da base comunitária que atenderá moradores dos bairros Ulysses Guimarães, Ronaldo Aragão e Marcos Freire, entre outros. O deputado também destinará uma emenda parlamentar para construção de um galpão para práticas esportivas, lazer, cultura e realização dos cursos profissionalizantes para a comunidade e a formação da Guarda Mirim na Zona Leste.

“São investimentos como este que a população precisa. Quero continuar meu trabalho ao lado do povo, vendo cada região de Porto Velho e demais cidades de Rondônia em pleno desenvolvimento, com postos de saúde, creches, praças e segurança pública. A população merece”, declarou Léo Moraes.

 
Fonte: ALE/RO – DECOM – Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *