Léo Moraes garante convocação e aumento do quantitativo de aprovados

O deputado Léo Moraes (PTB), junto ao Governo do Estado, conseguiu garantir a convocação e o aumento do quantitativo dos aprovados dos concursos públicos das polícias Civil, Militar e Bombeiros.

“O Léo abraçou essa causa da segurança pública e após análise da receita do Estado desse primeiro semestre, nós acatamos o pedido do deputado e aumentamos o chamamento. Ao todo são mais de 500 profissionais na área de segurança pública entre peritos, médicos legais, policiais militares e civis, bombeiros, agentes de criminalista e outros”, explicou Emerson Castro, chefe da Casa Civil.

Léo Moraes destaca que, desde o início de seu mandado como deputado, vem trabalhando para que os aprovados fossem convocados. Segundo o parlamentar, são centenas de profissionais já disponíveis para trabalhar em defesa da segurança dos rondonienses

“Mesmo em julho, com o recesso parlamentar, nosso gabinete permanece trabalhando em prol de cada categoria e cidadão que precisa. Com mais essa conquista, ficamos felizes e emocionados, afinal são anos de espera desses aprovados disponíveis para trabalhar pela segurança pública do nosso Estado”, concluiu o deputado.


 

Fonte: ALE/RO – DECOM – Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *