​Cabo da PM desferiu cinco golpes de faca e um tiro na esposa, veja o que ele disse 

Cinco golpes de faca e um tiro, essa foi a brutalidade usada pelo cabo da Polícia Militar, Valnei Almeida Alexandre, 40 anos, autor do homicídio da esposa, Valnice Rivelly Dantas de Sousa, 33 anos, crime que ocorreu nesta segunda-feira (03), na residência localizada na Avenida Pinheiro Machado, no bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes, Valnei descobriu que a Valnice estava tendo um caso com outro homem. Valnei então indagou a esposa sobre o caso extraconjugal, mas a vítima começou a rir, fato que fez com que Valnei “perdesse a cabeça”.
 Ele disse: “Peguei uma faca (tipo peixeira) e comecei a desferir golpes no pescoço, braços, costas e abdômen. Quando ela caiu ao solo peguei a pistola e efetuei um disparo no rosto dela”.

Após crime, Valnei ligou para o 190 e informou o que acabara de tirar a vida de sua esposa e que enviassem uma viatura, pois ele aguardaria para se entregar. Ainda consta no boletim que a viatura demorou demais para chegar no local. Então, Valnei pegou o filho, menor de idade e se dirigiu até a Unisp Leste, que em contato com o Agente de Polícia Civil, narrou o ocorrido.

Uma guarnição da Polícia Militar que estava entregando um boletim de ocorrência na Unisp Leste foi acionada pelo Agente da Polícia Civil. 

Diante dos fatos, o cabo recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Flagrantes. A faca e a pistola utilizada para ceifar a vida da esposa, segundo o acusado ficou dentro da residência.

A Perícia Técnica esteve no local e constatou os fatos narrados pelo cabo. O crime chocou moradores da região.
“O policial era uma pessoa bastante tranqüila”, afirmou uma das vizinhas. 
“Nice”, trabalhava como atendente na ASTIR – Associação Tiradentes dos Policiais Militares e Bombeiros Militares do Estado de Rondônia. Nas redes sociais, amigos e parentes estão prestando homenagens a vítima, que era muito querida. 

Fonte: Newsrondonia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *