Tentou roubar farmácia e foi alvejado por Agente Penitenciário

Durante à noite de domingo (02), um roubo numa farmácia localizada na Avenida Monte Castelo, bairro Dois de Abriel, no 1º Distrito de Ji-Paraná, terminou com o bandido sendo baleado. O meliante foi identificado como Elionai da Silva Souza, vulgo “Escopeta”. Segundo a polícia, o marginal é de alta periculosidade e possui uma extensa ficha criminal.

De acordo com as informações, “Escopeta” foi na farmácia e esperou o melhor momento para anunciar o assalto, sacando uma pistola de pressão, modificada para o calibre 22. Após roubar o dinheiro, o marginal foi flagrado por um agente penitenciário que adentrava o estabelecimento.

Quando o meliante percebeu a presença do agente penitenciário, tentou sacar a arma de fogo, mas o agente foi mais rápido e realizou dois disparos contra o marginal. Neste momento, o comparsa conseguiu fugir em uma motocicleta de cor azul.

O agente penitenciário então acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, “escopeta” foi levado ao Hospital Municipal e não corre risco de morte, o dinheiro roubado da farmácia foi recuperado e a arma apreendida.

Fonte: newsrondonia

Editado por: rondoniaemqap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *