Agentes penitenciários e PMs recapturam foragido em Jaru

Um detento de 34 anos foi recapturado horas depois de fugir da Casa de Detenção de Jaru (RO), neste final de semana. Conforme a Polícia Militar (PM), o apenado estava escondido em cima de uma árvore, perto da residência onde mora. Em seguida ele foi levado até o presídio, onde deve ser punido com um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD).

Conforme o boletim de ocorrência, o apenado realizava serviço de pintura no interior do presídio por volta das 14h, quando em determinado momento ele se aproveitou da ação e pulou o muro da unidade prisional e fugiu. Os agentes penitenciários constataram a fuga do presidiário e informaram a polícia.

Agente penitenciários e policiais militares iniciaram as buscas pelo homem e após realizar diversas rondas próximo da residência do foragido, o apenado foi localizado escondido em cima de uma árvore.

Diante dos fatos, o homem foi reencaminhado até a Casa de Detenção do município, onde cumpre pena pelos crimes de roubo. De acordo com o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), o homem deve terminar de cumprir a sentença em julho de 2032.

Fonte: G1/RO

Editado por: rondoniaemqap

Anúncios

Categorias:Sistema Prisional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s