Policial Civil é encontrado morto com mãos e pés amarrados em Pimenta Bueno


Um policial civil de 53 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (22), dentro da própria residência em Pimenta Bueno (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo foi encontrado com as mãos e os  pés  amarrados.

A ocorrência foi registrada como latrocínio, que é roubo seguido de morte, tendo em vista que o carro da vítima foi levado pelos criminosos e encontrado abandonado na RO-010, com a frente danificada. Nenhum suspeito foi preso.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada por uma empregada que chegou de manhã para trabalhar. Depois de entrar na casa, a mulher percebeu que o portão dos fundos estava aberto, mas a vítima e o carro não estavam no local.

A trabalhadora foi até o quarto do patrão, que estava com a porta entreaberta, e se deparou com o policial ao chão com as mãos e os pés amarrados, ensanguentado. Após a descoberta, a testemunha saiu correndo e chamou o marido, que estava trabalhando em um loteamento próximo da residência. Depois de confirmar o fato, o homem comunicou a PM sobre o crime.

Uma guarnição da PM foi enviada para o local e isolou a cena do crime até a chegada do delegado de plantão, juntamente com uma equipe da Polícia Civil.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, uma bicicleta azul foi encontrada abandonada em frente da casa da vítima. De acordo com informações repassadas por um vizinho, o veículo foi deixado no local por um homem de estatura mediana e que usava roupas escuras.

Horas depois, o carro da vítima foi encontrado abandonado na RO-010, distante cerca de 10 quilômetros do perímetro urbano da cidade. Conforme a PM, o veículo estava com a frente danificada. A ocorrência foi registrada como latrocínio. A Polícia Civil investiga o crime. Nenhum suspeito pelo crime foi identificado e preso.

Fonte: G1/RO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *