Assaltante é baleado ao tentar roubar PM na ponte do Rio Madeira

Um assaltante de 23 anos foi preso após tentar roubar um policial militar de 30 anos na noite da última quinta-feira (22) no bairro Balsa em Porto Velho. Segundo a vítima, ele e a namorada pararam sobre a ponte do Rio Madeira quando dois meliantes chegaram de moto e anunciaram o roubo, o policial se identificou e os assaltantes começaram a atirar.

O policial reagiu e efetuou seis disparos, os dois marginais então deixaram a moto e empreenderam fuga a pé. O policial pediu reforço a uma viatura da Polícia Militar (PM). Os policiais fizeram buscas pelas proximidades, mas nenhum suspeito foi encontrado. Pouco depois quando a viatura da PM seguia para a delegacia, os policiais foram informados que um jovem havia dado entrada na Policlínica Ana Adelaide após levar um tiro.

Ele foi interrogado pela polícia e informou que levou um tiro próximo a ponte do Rio Madeira. O meliante recebeu voz de prisão e foi escoltado até o Hospital de Pronto Socorro João Paulo II. O suposto dono da moto deixada sobre a ponte ligou para os policiais informando que o veículo havia sido furtado, mas ele não foi encontrado.

A moto sofreu avarias, pois uma camionete passou por cima dela quando ela foi abandonada. O caso foi registrado na Central de Flagrantes da cidade. O comparsa do delinquente preso não foi localizado pela polícia.

Fonte: G1/RO

Editado por: rondoniaeqap

Anúncios

Categorias:Sistema Prisional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s