Mototaxistas tentam linchar agente penitenciário por briga de trânsito

O fato ocorrido nesta quarta-feira (26) por volta das 15:00 hs, envolvendo um agente penitenciário em uma briga de trânsito, quase terminou em  linchamento na zona leste de porto velho.

Conforme o boletim de ocorrência e testemunhas, o agente teve um desentendimento no trânsito com um moto táxi, devido ele ter fechado o carro do servidor, quando os dois pararam em um semáforo, o agente perguntou o porque do ocorrido, nesse exato momento o mototaxista viu a arma do agente sobre a perna, vindo se assustar, apavorado e assustado, ultrapassou o sinal vermelho e seguiu.

O agente penitenciário prosseguiu também, mas em dado momento, percebeu que estava sendo seguido pelo mototaxista, o servidor percorria várias ruas para despista-lo, mas em vão, logo depois apareceu mais outro, tão logo em minutos apareceram dezenas da categoria na perseguição contra o servidor.

O agente acuado e assustado com toda situação, fez uns disparos para o auto, para tentar intimidar os envolvidos e recuarem, mas de nada adiantou, a polícia foi acionada para controlar toda situação.

Já na central de polícia, dezenas de mototaxistas estavam aglomerados para tentar linchar o servidor e fazendo vândalos, arranharam e amassaram o carro do agente, que ficou com o capô bastante danificado.

Fonte: rondoniaemqap





Publicidade






Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *