Casal cai de moto em buraco na estrada da penal e ficam gravemente feridos

Neste sábado (8), por volta das 20:00 hs, um casal ainda não identificado, caiu de moto em um buraco na estrada da penal, o condutor perdeu o controle e eles caíram ao solo, o impacto foi tão forte, que segundo um agente penitenciário que passava pelo local, o homem estava bastante ferido e quase inconsciente, eles estavam em uma moto titan preta.

A estrada da penal é o único acesso ao sistema penitenciário e aos setores chacareiros de porto velho, estrada essa que tem causando grandes transtornos para a população que passam por ela todos os dias.

São inúmeros os pedidos da população que moram no setor chacareiro, as reivindicações também já partiram dos servidores penitenciários, ano passado a AASSPEN (associação dos agentes penitenciários e sócio educadores), cobrou para que fosse restaurada a estrada, pois devido o grande acesso dos servidores ao complexo penitenciário, correm grande risco de acidentes, devido estar em péssimas condições e totalmente escura.

O pedido da associação foi atendido pelo DER (departamento de estradas e rodagem), foi realizada a operação tapa buraco até o presídio urso branco. Mas conforme relata muitos servidores, os buracos ainda continuam, devido o grande tráfego de carretas, com isso, se tornando a situação ainda mais complicada.

Fonte: rondoniaemqap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *