Deputado Anderson pede suspensão do Banco de Horas para agentes penitenciários


O deputado Anderson do Singeperon (PV), em pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (4) destacou o pedido que fará, através de Decreto Legislativo, que seja sustado o Banco de Horas dos agentes penitenciários do Estado.

O parlamentar esclareceu que há seis anos quando assumiu o sindicato dos agentes penitenciários, que foram feitos vários acordos e muitos descumpridos apesar de assinados pelo governador, incluindo o Plano de Carreira.

“Hoje apresentamos um Projeto de Decreto Legislativo, que susta o Banco de Horas, pois o Estado não tem cumprido com as compensações, sendo que o servidor tem trabalhado muitas horas a mais do que a Lei determina” destacou Anderson.

O parlamentar salientou que os servidores do sistema prisional são heróis, pois estão segurando a não realização de rebeliões.

O deputado Laerte Gomes (PSDB) comentou que em reunião na manhã desta terça-feira (4) ficou ajustado nova redação ao artigo 5º do Decreto do Secretário de Justiça a pedido do deputado Anderson e já nesta quarta-feira (5) na Secretaria de Justiça, em reunião, será discutida nova redação da Lei.


 

Fonte: ALE/RO – DECOM

Anúncios

Categorias:Sistema Prisional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s