Viatura da PRF é flagrada na faixa de pedestres em Humaitá-AM

Uma foto em que a viatura da PRF aparece parada sobre a faixa de pedestre, vem viralizando e causando revolta nas redes sociais e em grupos de WhatsApp.

Conforme informações obtidas de um morador da cidade e Humaitá-AM, a patrulha da PRF estava na cidade realizando Blitz, para tentar  inibir atos infracionais que violem as leis de trânsito. 

Mas, o que deixou irritados e intrigados na pequena população da pacata cidade de Humaitá, foi o ato desses policiais, quando é para punir a população com o rigor da lei eles são bons, mas quando eles cometem as infrações, quem irá puni-los? Essas são as indagações de todos.

A infração seria de 5 pontos na carteira, além de multa que varia em média de R$ 195,23 e remoção do veículo,  no entanto, como a viatura estava carregando os responsáveis pela aplicação da lei, como eles vão multar eles mesmos? Essa é uma pergunta que muitas pessoas estão fazendo, como a prova da infração é a foto, o condutor da viatura não tem o que contestar.

“Resta saber se os responsáveis pelo trânsito de Humaitá irá punir o infrator, o exemplo tem que começar de onde se cobra, se multa todo mundo, os fiscais também devem ser multados, ou a lei não é para todos”? Comenta um morador.

Fonte: rondoniaemqap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *