Innovare de 2017 amplia premiação para práticas no Sistema Penitenciário

Atividades inovadoras com o objetivo de aumentar a qualidade dos serviços jurisdicionais são disseminadas pelo Prêmio Innovare, um dos mais importantes da Justiça brasileira e que está em sua 14ª edição.  

A novidade deste ano é que, além das categorias tradicionais, haverá um prêmio relacionado  ao aprimoramento do Sistema Penitenciário. Não existirá categoria separada e todas as iniciativas sobre o tema podem concorrer à premiação. As categorias tradicionais de tema livre que serão contempladas são: Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia e Justiça e Cidadania. 

É importante lembrar que as experiências do judiciário serão julgadas por diversos critérios como eficiência, qualidade, criatividade, exportabilidade, satisfação do usuário, alcance social e desburocratização. Desde 2004 mais de 5 mil práticas foram inscritas e 160 premiadas.

As inscrições estão abertas e seguem até dia 15 de maio. As fichas para cadastro estão disponíveis no portal do Instituto Innovare.

O Innovare é realizado pelo Instituto Innovare, Ministério da Justiça, associações jurídicas e conta com o apoio do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Fonte: CNJ noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *