Visitante é presa tentando entrar com drogas no presídio Urso Panda

A visitante Alzenir Evangelista Sansão, foi presa neste domingo (19), no presídio Edivan Mariano Rosendo (Urso Panda), tentando entrar com drogas dentro das partes íntimas.

As agentes penitenciárias perceberam o nervosismo da visitante, as servidoras indagaram se ela estava trazendo consigo algo ilícito, mas a todo instante ela negava, depois de muita insistência, ela confessou que estava com drogas dentro da vagina.

A droga, aparentemente sendo maconha, possivelmente era para o seu marido que se encontra preso na referida unidade prisional, o apenado Aleilson dos Santos Pinheiro, ela foi encaminhada à central de polícia para as medidas cabíveis.

Uma servidora conta que, fica impossível as apreensões deste tipo, pois não existem scanner corporal na unidade, só se descobre devido as reações das visitantes, como nervosismo, mesmo não tendo os equipamentos devidos para a segurança da unidade, elas tentam impedir usando apenas as experiências, para que esses tipos de ilícitos não entrem na unidade.

Fonte: Rondoniaemqap

Publicidade


Kit de Limpeza Universal para Armas Gun Clear – Echolife

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *