Apenado altera tornozeleira eletrônica para pular carnaval em Porto Velho


Usando papel alumínio, um apenado de 22 anos alterou o sinal da tornozeleira eletrônica que usava para participar do carnaval em O fato aconteceu na noite desta última sexta-feira (4), na Zona Sul de Porto Velho. O suspeito foi preso pela Polícia Militar, quando estava na concentração de um bloco.

Segundo boletim de ocorrência, o apenado foi localizado por volta das 22h20 em um posto de combustível, na Avenida Jatuarana no bairro Conceição. Os policiais faziam a segurança na região onde acontecia a concentração de um bloco carnavalesco, quando depararam-se com o suspeito.

Continua depois da Publicidade

Ao perceber a aproximação dos militares, o apenado se escondeu no meio da multidão e, depois de correr por alguns metros, se escondeu embaixo de um carro. Ele foi localizado e os policiais verificaram que o suspeito usava tornozeleira eletrônica.

O aparelho estava revestido com papel alumínio. Em contato com a central de monitoramento, os PMs foram informados que a tornozeleira estava sem emitir sinal há mais de duas horas. Segundo os policiais, naquele horário, o apenado deveria estar em casa cumprindo a pena do regime semiaberto.

Fonte: G1/RO

Anúncios

Categorias:Sistema Prisional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s