Preso de alta periculosidade foge do presídio Aruana de porto velho

As últimas informações que chegaram até nossa equipe, foi que o apenado de nome incerto, Maurílio Paiva ou Antônio Rodrigues dos Santos Lopes, empreendeu fuga do presídio Aruana de porto velho, segundo informações de servidores, foi na data de hoje (18), aproximadamente as 13:00hs. Foi constatado que o referido preso não estava na cela. Os servidores não souberam informar como que sucedeu a fuga.

O fugitivo é de alta periculosidade, estava preso por assassinato e estupro, ele matou e estuprou com requinte de crueldade a irmã do apresentador do comando policial da rede TV Rondônia, Rosinaldo Guedes.


Saiba mais sobre o presídio Aruana
Segundo informações do portal do governo de Rondônia, o presídio Aruana é uma unidade prisional modelo, que segue os padrões do Departamento Penitenciário Nacional (Depen). Possui 28 celas, com vaga para quatro pessoas, equipadas com banheiros e ventiladores de teto, além de consultório odontológico e  médico, alojamento para servidores, comissariado, sala de armas, almoxarifado, sala de revista de chegada de apenados, banheiros adaptados de uso geral e parlatório.

A unidade é de grande relevância para o sistema prisional estadual, visto que está destinada aos apenados do regime fechado e foi projetada para oferecer um alto padrão de segurança.

Fonte: rondoniaemqap






Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *