Agentes realizam revista geral no pandinha e nada de ilícito é encontrado

Uma força tarefa realizada na manhã desta quinta-feira(23), pelos agentes penitenciários do presídio médio porte (pandinha) de porto velho, aconteceu uma revista geral na unidade, com a presença de dezenas de servidores de diferentes plantões lotados na referida unidade.

No intuito de apreender drogas, celulares, armas e outras coisas ilícitas, ocorreu uma revista minuciosa em todas as celas, mas nada de ilícito foi encontrado.

Continua depois da Publicidade

O presídio médio porte tem sido modelo para as demais unidades, 02 meses atrás houve uma revista geral juntamente com apoio da COE, mas nada de ilícito também foi achado nas revistas.

“Ficamos contentes e orgulhosos em saber que nada de ilícito foi encontrado, pois prova o belo trabalho que os servidores vem realizando, mesmo sem o principal equipamento de segurança que é o scanner corporal, contando apenas com uma máquina de raio x e um detector de metal antigo e falho, os servidores do médio porte tem feito um ótimo trabalho para que coisas ilícitas não cheguem até os presos.” Conta um servidor.

Fonte: rondoniaemqap.com




Publicidade

Publicidade

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *