Policial civil é presa por disparar arma de fogo em local público em Porto Velho

Uma policial civil de 33 anos e um homem de 38 anos foram presos após denúncia anônima de que eles haviam disparado uma arma de fogo em local público, na Avenida Rio Madeira no bairro Nova Esperança em Porto velho na madrugada desta segunda (2). De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha ouviu o disparo e acionou a Polícia Militar (PM), a pessoa informou que viu quando um carro passou e deu um tiro para o alto.

Após patrulha, a PM localizou um carro com quatro pessoas na rua México, no bairro Agenor de Carvalho, os policiais pediram que o motorista parasse o carro diversas vezes, mas ele só estacionou após muita insistência. Na abordagem os três homens foram revistados, mas a policial se recusou a revista e apresentou a carteira da polícia civil. Com ela foi encontrada uma arma calibre .40 e sete munições intactas. Os quatro ocupantes do veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

A mulher foi convidada a realizar o teste do bafômetro mas se recusou duas vezes, ela aparentava olhos avermelhados e falta de equilíbrio. Na delegacia, dois dos suspeitos foram liberados, apenas a mulher e um homem esperavam para serem ouvidos pelo delegado pela manhã, o suspeito foi preso pois se recusou a fornecer seus dados diversas vezes, desacatando os policiais. A arma da policial foi entregue na delegacia.

Fonte: G1/ RO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *