Morador se revolta com ‘sujeira’ em delegacia e doa produtos de limpeza

Doação de materiais de limpeza à Delegacia de Rolim de Moura (Foto: Alerta Rolim/Reprodução)Doação de materiais de limpeza à Delegacia de Rolim de Moura (Foto: Alerta Rolim/Reprodução)

A Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura (RO) recebeu nesta segunda-feira (10), através de doação anônima, vários produtos de limpeza, higiene pessoal e utensílios domésticos. O material foi enviado por um caminhão, que estacionou na delegacia logo pela manhã para fazer o descarregamento. Os policiais que trabalham no local acreditam que o material foi enviado por um morador que, ao registrar a ocorrência policial, ficou indignado com a falta de estrutura e condições de trabalho na unidade.

Um policial civil, preferindo não se identificar, contou  que os servidores que estavam de plantão no prédio da delegacia foram surpreendidos com a chegada do caminhão de uma empresa local, durante a manhã, que descarregou uma grande quantidade de produtos de limpeza, higiene pessoal e utensílios domésticos e entregou na instituição.

Ao ser questionado sobre os produtos que estavam sendo deixados na delegacia, como vassoura, sabão em pó e desinfetante, o entregador disse apenas que um homem foi até o estabelecimento comercial, realizou a compra e mandou entregar todo o material na Delegacia de Polícia.

Ainda de acordo com o policial, recentemente um morador procurou a delegacia para registrar uma ocorrência e ficou indignado com a falta de estrutura do local e condições de trabalho dos servidores, por isso ele acredita que o doador deste material seja o cidadão. 

Outro policial, que também não quis se identificar, afirmou ao G1 que há dias a delegacia não recebe material de limpeza. “Aqui a gente só recebe material de expediente, como papel e tinta. Os demais, se quiser, tem que comprar”, revela.

G1 tentou contato com a Secretaria de Estado da Seguranca Defesa e Cidadania (Sedec) para verificar sobre a falta de material relatada pelo policial, mas o órgão não atendeu às ligações.

FONTE: G1/RO

Publicidade 
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.