Pacote com droga é jogado para dentro de mini presídio de Cacoal

Presídio de Cacoal, RO (Foto: Rogério Aderbal/G1)Agentes da unidade viram quando suspeitos
jogaram pacote (Foto: Rogério Aderbal/G1)

Um pacote com drogas foi jogado para dentro do mini presídio de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, na segunda-feira (16). Conforme registro policial, agentes penitenciários perceberam quando dois suspeitos se aproximaram da unidade e arremessaram os entorpecentes ppor cima do muro. Ninguém foi identificado ou preso pelo crime.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o pacote teria sido jogado por cima do muro, de aproximadamente cinco metros, por dois elementos que estavam em uma motocicleta vermelha. No pacote havia cerca de 30 gramas de droga, que os agentes não souberam precisar de qual tipo seria.

O pacote foi entregue na delegacia de Polícia Civil, onde foi solicitado pelo delegado exame toxicológico preliminar e definitivo. Ninguém foi preso pelo crime e a polícia segue investigando.

 FONTE : G1/RO

Unidas – Aluguel de Carros: Alugue um Carro Sedan 1.4 Completo com Ar pelo preço de um Hatch 1.0. São mais de 70 pontos de atendimento! – https://www.peixeurbano.com.br/porto-velho/unidas/desconto-em-locacao-de-carrogpxz?utm_source=EmailNews

Assistência Técnica em: Ar Condicionado, geladeiras, Freezer e bebedouros.

Descontos de 20% para os servidores Agepens, socio educadores, Policiais e Bombeiros.

Fone/wats: (69) 99238-3633 técnico Vieira 





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *