​Agente penitenciário recaptura foragido em supermercado

Uoston Oliveira da Silva estava foragido desde o dia 01 de agosto de 2016. (Foto: arquivo PM).

Um agente penitenciário com inicais E. M. recapturou o apenado Uoston Oliveira da Silva, ele estava foragido desde o dia 01 de agosto de 2016, ele tinha embrenhado fuga da escolta penitenciária hospitalar, o foragido estava no supermercado “peg pag” na zona sul da capital neste domingo (14) às 17 hs.

Para a infelicidade do fugitivo, o mesmo agente que fazia a escolta hospitalar desse apenado, estava também no supermercado, quando o agente penitenciário avistou o foragido, o reconheceu de imediato que era o apenado que havia fugido, com determinação e coragem, o agente penitenciário deu voz de prisão e prendeu o delinquente, segurou o mesmo e chamou a PM, o fugitivo foi levado para a central de polícia, agora irá novamente prestar contas com a justiça.

FONTE: RONDONIAEMQAP


0 thoughts on “​Agente penitenciário recaptura foragido em supermercado

  1. De onde vc tirou essa notícia?? Minha gu ia passando e notou esse individuo se movimentano rápido na avenida jatuarana saindo do interior de um mercado e de imediato desembarcamos e dei ordem de parada onde o mesom obedeceu. …Depois se aproximou um agente informando que ele era foragido….Se não fosse a minha gu o foragido tinha se evadido…cada uma…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *