Agentes Penitenciários buscam apoio de Parlamentares para aprovação de PCCR

image

Na manhã desta terça feira (17) os Agentes Daihane Gomes (Presidente AASSPEN-RO em nome de seus associados), Claiton Junior, Rodmilson Ramos, Givelson Gomes (vice-diretor financeiro AASSPEN RO), compareceram na assembleia legislativa para pedir o apoio aos parlamentares da casa, onde foram recebidos pelos Deputados Léo Moraes, Só na Benção, Dr. Neidson, Dep. Aécio da TV e Deputado Jesuíno Boabaid que se solidarizaram para com a valorização e dignidade dos Servidores da Sejus e prometeram total apoio ao PCCR da categoria, na ocasião o Deputado Léo Moraes marcou para o dia (13/06) no plenário da assembleia legislativa para a apresentação e apreciação pela categoria do Plano de Cargos Carreiras e Remunerações (PCCR) já que o prazo de 60 dias se finda dia 12/06, conforme acordo firmado em audiência pública pela SEJUS do dia (12/04). Até o momento os deputados que se comprometeram assinando o documento de apoio ao PCCR foram:

Dep. Léo Moraes, Dep. Hermínio Coelho, Dep. Adelino Follador, Dep. Edson Martins, Dep. Cleiton Roque, Dep. Saulo Moreira, Dep. Glaucione, Dep.. Lúcia Tereza, Dep. Lazinho da Fetagro, Dep. Jesuíno Boabaid, Dep. Aécio da TV, Dep. Só na Benção, Dep. Dr. Neidson. Ressaltando que os Agentes Penitenciários e Sócios Educadores continuaram a caminhada de pedido de apoio aos Deputados indo á Assembleia Legislativa periodicamente contando com o apoio dos parlamentares para aprovação de um Plano de Carreira que venha valorizar a carreira dos Servidores Penitenciários de Rondônia.

image

image

image

image

FONTE: AASSPEN/RO


Balneário Camboriú com Beto Carrero: Aéreo, até 4 Noites com Café, 2 Dias de Ingresso e opção de Transfer, em até 12x
– https://www.peixeurbano.com.br/viagens/hoteis-tur/beto-carrero-aereo-e-ingressovape?utm_source=EmailNews
image

Salto Duplo com Filmagem Hand Cam para até 2 Pessoas com a Amazon Jump em até 12x. Voar, Voar… Subir, Subir… – https://www.peixeurbano.com.br/porto-velho/amazon-jump/salto-duplo-com-filmagem?utm_source=EmailNews
image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *