Três presos, dois assaltantes e um homicida, que cumpriam pena em regime fechado na Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste-RO, conseguiram fugir na tarde deste sábado, do pavilhão onde estavam encarcerados após serrarem as grades da cela.
Ricardo Mendes de Jesus, Walisson Henrique Gonsalves de Souza e Fabiano Sigesmundo. Ricardo e Walison cumpriam pena por assaltos e formação de quadrilha e Fabiano por homicídio. A fuga foi descoberta às 12h30min deste sábado, quando os agentes penitenciários perceberam o buraco na grade de ferro da cela.
Eles serraram um buraco na grade da laje de acesso à cobertura, escalaram até o telhado, passaram pela tela de proteção e fugiram pela parte dos fundos da unidade prisional, tendo em vista que de um lado funciona o Quartel da Polícia Militar e do outro a Delegacia de Polícia Civil.
O diretor da Casa de Detenção Jaquisson Paganini informou que os agentes penitenciários estão fazendo uma recontagem de presos para se certificarem de que não houve mais fugas, a polícia Civil e a Militar já foram comunicadas da fuga de Ricardo, Walison e Fabiano.
FONTE: RONDONIAAGORA