Diretores de presídio denunciam coordenador do sistema penitenciário de RO por assédio moral

Diretores da casa de detenção de colorado do oeste/RO denunciam o coordenador geral do sistema penitenciário de Rondônia Sr. Davi Inácio dos Santos Filho, por assédio moral, no memorando de n° 027/2016 10 de março de colorado do oeste, encaminhado ao secretario de estado de justiça de Rondônia Sr. Marcos Rocha e Marcos Amaral secretario adjunto.

Onde relatam diversas práticas de assédio moral e perseguição por parte do Davi Inácio, coordenador geral do sistema penitenciário, que por diversas vezes usou-se de sua condição para ameaçar, e agir em desconformidade do que prega as normas legais que rege o serviço público, segundo o memorando, entre outras situações relatadas no mesmo, onde mostram que a situação chegou a condições insustentáveis, os diretores colocam seus respectivos cargos à disposição e pedem que a corregedoria apure os possíveis abusos e infrações cometidas contra os servidores daquela unidade prisional que estão trabalhando sob grande pressão por parte de quem não conhece as peculiaridades do sistema penitenciário.

Vale ressaltar que os Servidores do Sistema Penitenciário de Rondônia estão passando por uma fase crítica de perseguições e cobranças que não estão diretamente proporcionais aos seus direitos, estão sendo ignorados não somente que estes servidores exercem a  segunda profissão mais perigosa do mundo, como as condição de precariedade que se encontra o sistema penitenciário de Rondônia, na atual gestão da secretária de Estado de Justiça à prioridade não parece ser a ressocialização dos apenados, mas sim a  satisfação de egos, e quem perde com essa “Guerra de egos” é a sociedade em geral. Ressaltou um servidor.
image

image

image

FONTE: AASSPEN-RO
EDITADO POR: RONDONIAEMQAP

0 thoughts on “Diretores de presídio denunciam coordenador do sistema penitenciário de RO por assédio moral

  1. Parabéns tem que respeitar certas pessoas não servem para administra o sistema prisional e públicomas não e brinquedo .seja justo governador exoneração já.#respeitojaaoagentepenitenciario

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.