Internautas ridicularizam agentes penitenciários de RO

image
Foi publicado em uma página de notícias no Facebook sobre a apreensão de celulares no presídio URSO BRANCO em porto velho-RO, vários internautas fizeram questão da fazer comentários ridicularizando os servidores, chamando de corruptos, vendidos etc…
Nessa revista de rotina foram apreendidos vários celulares e outros objetos ilícitos em uma cela.

Servidores relatam que já virou rotina a apreensão de celulares e drogas nas unidades prisionais do Estado, devido está em vigor a revista humanizada, e que as visitantes não podem mais se despir completamente para uma revista mais precisa, nem ao menos apalpar superficial, podendo gerar constrangimento as visitantes. E não existe os equipamentos de segurança exigidos como; scanner corporal e máquinas de raio X, ficando impossível a apreensão de objetos ilícitos, se tornando fácil à entrada desses objetos.

Por isso os servidores são taxados de corruptos e facilitadores de entrada de objetos ilícitos, “quem está de fora não conhece a realidade, não sabem o que falam, é fácil julgar sem ter conhecimento, existem servidores corruptos assim como em qualquer instituição, mas não podemos generalizar” Ressaltou um servidor.

“Mas ninguém culpa o principal responsável que é o Estado, que não dá as mínimas condições para os servidores executarem suas funções, não colocando os equipamentos obrigatórios nas unidades ou até mesmo colocando bloqueadores de celulares nos presídios, se o Estado fizesse sua parte, isso com certeza acabaria. Disse um servidor

Veja os comentários de algumas pessoas ridicularizando os agentes penitenciários.
image
image
image

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

FONTE: RONDÔNIA EM QAP

0 thoughts on “Internautas ridicularizam agentes penitenciários de RO

  1. A culpa maior é dos Agentes Penitenciários sim! Não culpa por ação, e sim por OMISSÃO. Essa é a realidade em quase em todas as Unidades Prisionais do país e em todo o país os AGENTES estão CALADOS. A população acredita no que ver, acredita na informação que chega a té ela, e não tem OBRIGAÇÃO mesmo de entender sobre o SISTEMA, até NÓS mesmos as vezes não entendemos. Como podemos culpar as PESSOAS? Vamos começar a abrir nossas BOCAS, mostrar a realidade para a sociedade e com CERTEZA ela compreenderá e mudará seus conceitos a respeito do IMPORTANTÍSSIMO trabalho do herói chamado AGENTE PENITENCIÁRIO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *