Apenado surta e coloca fogo em colchões por não conseguir o indulto de Natal

Segunda-feira, 28 de Dezembro de 2015, 11:50 hs.

image

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar um incêndio que começou por volta das 11horas deste sábado (26/12) na unidade prisional semiaberto de Jaru, os Agentes Penitenciários contaram com o auxílio da Polícia Militar para retirada de alguns detentos.

O fogo destruiu várias camas,comprometeu a parte elétrica e o telhado de dois alojamentos. O diretor da unidade relatou que graças à ação rápida dos Agentes Penitenciários, e a ajuda de alguns detentos, a unidade não sofreu perca total como da ultima vez que foi incendiada. Quando os Bombeiros chegaram o fogo estava demasiadamente controlado e os bombeiros atuaram de forma preventiva.

Segundo informações passadas pela Polícia Militar, quando os militares chegaram na unidade prisional, um detento estava gritando que ele havia ateado fogo nos colchões e o motivo seria um surto por não ter conseguido o beneficio de saída temporária cedido para alguns detentos.

O diretor do Semiaberto relatou que ninguém saiu ferido e que não houve briga ou rebelião na unidade prisional e que a ocorrência foi registrada na delegacia de Policia Civil que vai investigar o caso.

FONTE: JARU NOTÍCIAS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *