Confúcio Moura desabafa mais uma vez e admite que não tem como manter tantos presos.

Segunda-feira, 16 de novembro de 2015, 21:30 hs.

image
           
O governador do Estado Confúcio Moura admitiu mais uma vez pelas redes sociais que o Estado já chegou no limite, que não tem como manter tantos presos e tantas cadeias no Estado, e que Rondônia está entre os três Estados que mais prende no país, e que está em construção vários presídios e são caros.

E mais uma vez fala em mudanças, propostas de investir em escolas de ótima qualidade em educação, para assim inverter o quadro e reduzir a criminalidade.

Não é a primeira vez que o governador do Estado Confúcio Moura desabafa pelas redes sociais e em seu blog que não aguenta mais o tamanho do problema que é o sistema penitenciário de Rondônia, uns anos atrás pediu ajuda dos internautas sobre como deveria preceder sobre o sistema penal do Estado, vendo a tamanha responsabilidade e o caos que se encontra o sistema penitenciário, Confúcio Moura desabafa para seus leitores, em busca de uma luz e soluções para o tão grave problema.

Vários leitores e seguidores do Governador trocam mensagens dando vários palpites e exemplos de como ele deve proceder, a também várias críticas dos leitores, dando exemplos de como solucionar o tão grave problema.

FONTE: RONDÔNIA EM QAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *