Suspeito de roubar PM na EFMM é preso após perseguição

Porto velho, 06 de novembro de 2015 às 10:30 hs.

image

Vilson S. P. (18), foi preso no final da noite de quinta-feira (5), nos cruzamentos da Avenida Rogério Weber com a Rua Jacy Paraná, região central de Porto Velho acusado de assalta um policial militar no complexo turístico da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, região central de Porto Velho.

Informações prescritas no Bop. Nº 7925/2015, afirmam que Vilson e um comparsa de posse de um revólver calibre 22, abordou a vítima no momento que ela fazia atividade física. Na ação o PM entrou em luta corporal com os acusados e Vilson conseguiu pegar a arma do militar, que estava na cintura.

Após ser rendido a vítima entregou seus pertences para os acusados que empreenderam fuga a pé, sendo cada um em direção diferente. O militar saiu em perseguição atrás de Vilson e foi ajudado por uma equipe policial, que conseguiu efetuar a prisão. O acusado disse que a arma do PM foi jogada em um matagal, que ele não soube precisar.  Os policiais fizeram várias buscas na região e conseguiram encontrar o armamento. O suspeito foi levado para a delegacia, onde disse não saber do paradeiro de seu comparsa. A polícia está em busca de informações que possam levar a prisão do outro acusado.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *